quinta-feira, 11 de junho de 2009

Saudade

Hoje me deu uma saudadezinha do Corpo de Cristo.Não o corpo, necessariamente minha igreja, mas aqueles que caminham com Cristo, independente de denominação.
Aqueles que sei que posso contar sabe?irmãos...
Que choram, oram , que tem palavras de conforto, que intercedem, que não jugam e sempre estedem a mão, que entram no msn simplesmente para dizer um oi, que aconselham e que pedem conselhos, que dão e pedem uma força , que tem o caráter Dele e que Amam...Como é bom fazer parte do Corpo de Cristo!
A saudade apertou não porque eu não tenha recebido e dado tudo isso,aliás,tenho aprendido que é melhor dar do que receber...(quem vai nas aulas aos domingos pela manhã com a Zélia sabe muito bem disso..Rsrsrs), mas sim porque tenho dado e recebido que senti saudades!!!Mas como Deus nos supre em tudo ,ao final do dia pude servir uma amiga minha que estava meio tristinha e desabafou comigo , então a saudade passou!!!
Como Ele é bom!!Bjussssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário